Agora você pode ter 60 mensagens prontas, bíblicas e profundas, para usar durante 5 anos sem repetir um só tema.
é normal ouvir algumas pessoas dizendo principalmente os cristão de outros movimentos religiosos e seitas dizerem que a ceia tem suas origens em uma festa pagã seria isso verdade?
é comum ouvir essa afirmação por Judeus ou cristãos judaizantes dizerem que a santa ceia foi adulterada ao longo da história e que essa ceia celebrada pela a igreja é falsa e não é a mesma.
outra afirmação bem comum e dita pelos desingrejados, ao afirmarem que a santa ceia não é um pedaço um de pão e vinho que é distribuído nas igrejas, más é qualquer refeição e que todos devem participar.
Essas afirmações surgem, muitas vezes, por:
Falta de conhecimento bíblico e histórico
Influência de seitas e heresias modernas, que tentam desvalorizar ordenanças fundamentais do cristianismo
Comparações superficiais com rituais de religiões antigas
Desconexão com a tradição apostólica e o ensino da Igreja Primitiva
Pessoas mal informadas (ou mal-intencionadas) acabam espalhando ideias distorcidas para tentar diminuir a importância de um dos momentos mais sagrados da fé cristã.
“Fazei isto em memória de mim” (Lucas 22:19) A Ceia não é uma invenção humana, nem uma adaptação de rituais antigos. Foi ordenada diretamente por Jesus na noite em que foi traído. Ele pegou o pão e o vinho e lhes deu novo significado: Seu corpo e Seu sangue. Negar a Ceia é negar um mandamento de Cristo.
“Todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice, anunciais a morte do Senhor, até que Ele venha” (1 Coríntios 11:26) A Ceia é uma proclamação contínua do Evangelho. Ela aponta para o passado (a cruz), para o presente (nossa comunhão com Cristo) e para o futuro (Sua volta). É muito mais que um símbolo: é uma experiência espiritual de fé, reverência e esperança.
“E perseveravam... no partir do pão...” (Atos 2:42) Desde a Igreja Primitiva, os discípulos de Jesus celebravam a Ceia como parte central da fé cristã. Não há indício algum de que essa prática tenha sido "adulterada". Pelo contrário: ela foi cuidadosamente preservada e respeitada pelos apóstolos e pais da Igreja.
A Ceia:
❌ Não é pagã – é bíblica!
❌ Não foi adulterada – foi preservada!
❌ Não é comum – é sagrada!
Quem nega a Ceia, está ignorando o mandamento do próprio Cristo.
Ela é o centro da comunhão cristã — e seu verdadeiro significado precisa ser resgatado e pregado com zelo, profundidade e revelação.
5 Razões para Celebrar a Ceia
7 Vezes em que o Sangue de Cristo foi Derramado
3 Grandes Benefícios da Ceia
O Cordeiro que nos Espera à Mesa
A Ceia: Onde o Céu e a Terra se Tocam
A Ceia como Proclamação até que Ele Venha
A Mesa da Cruz: 7 Reflexões sobre o Amor Sacrificial
A Ceia é um Espelho Espiritual
A Ceia e o Reino que Virá
7 Degraus até a Mesa da Glória
Atenção: nossos prazos de entrega variam de 14 a 21 dias sem contar com feriados e finais de semana, a entrega é feita pelos correios. Atenção o seu código de rastreio não é enviado no mesmo dia da compra só quando o pedido for postado por isso fique atento ao seu e-mail.
Pastor, pregador e escritor apaixonado pela Palavra, Geziel Rocha atua com dedicação ao ensino bíblico, à pregação cristocêntrica e ao resgate da reverência nos cultos de Ceia. É Pastor Presidente da Igreja Ministério da Restauração, em Itapajé-CE, onde lidera com zelo e visão missionária.
Com uma trajetória marcada pela fidelidade à doutrina e ao chamado pastoral, já escreveu mais de 10 livros voltados para o fortalecimento da Igreja local e da liderança pastoral.
Nos últimos 4 anos, suas mensagens e recursos edificaram e impactaram mais de 10 mil pastores e pregadores, tanto no Brasil como em diversos países, incluindo Estados Unidos, França, Venezuela, África, Europa e outros.
Seu ministério tem sido uma voz profética e bíblica para esta geração, convocando líderes a retornarem ao centro do evangelho
Vantagens de está no grupo de lançamento!
Clique em cima do ícone abaixo
Temos as duas opções disponível e você pode optar pôr a que achar mais acessível você pode perceber a diferença pelos valores.
O Material digital em PDF Será entregue pelo seu E-mail pela plataformas digitais hotmart, imediato, logo Após a realização da Compra. se for o livro físico a entrega é feita pelos correios e pode levar de 14 à 21 dias.
se for o livro físico que optar na hora da compra, a entrega é feita pelos correios e pode levar de 14 à 21 dias e será entregue no endereço que for fornecido no ato da compra, sugerimos que antes de fechar o pedido verifique todos os seus dados.
E-books São livros digitais que você pode ler no Computador Tablet ou mesmo no Celular, são arquivos em PDF que você pode baixar, imprimir e fazer uma Apostila se preferir.
Para pastores, pregadores, líderes de congregação, ministros itinerantes e obreiros que desejam pregar com profundidade, clareza e revelação sobre a Ceia do Senhor — sem precisar improvisar ou repetir sempre os mesmos temas.
Você tem Até 07 dias Após a compra, se não gostar nesse período, poderá pedir o reembolso a qualquer momento basta enviar um e-mail para Contato rochageziel2@gmail.com fazemos isso por que confiamos no tipo de material que você está prestes a receber.
Não. Os sermões são organizados de forma simples, didática e objetiva. Mesmo que você seja um pregador iniciante, conseguirá usar e adaptar com facilidade. Se for experiente, terá uma poderosa base para aprofundar suas ministrações.
© 2025 Pr. Geziel Rocha – Todos os direitos reservados.
“Ceia: 60 Sermões para Pregação” é uma obra protegida por direitos autorais. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização prévia e por escrito do autor.
Site desenvolvido com propósito ministerial e educacional.
As informações contidas neste site têm finalidade educacional e ministerial, destinadas ao crescimento espiritual de pregadores, pastores e líderes cristãos.
O conteúdo do livro “Ceia: 60 Sermões para Pregação” foi elaborado com base nas Escrituras Sagradas, na tradição cristã e em interpretações teológicas responsáveis. No entanto, a forma como cada pessoa aplica os sermões ou interpretações bíblicas é de sua própria responsabilidade.
Este site não substitui aconselhamento pastoral, teológico ou profissional individualizado. Ao adquirir este material, você reconhece que está utilizando o conteúdo de forma pessoal, voluntária e consciente, com fins de edificação.